SOLUÇÕES JURÍDICAS INTELIGENTES

Blog

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Cobrança Indevida
Direito do consumidor

Cobranças Indevidas: Como Evitá-las e Reaver seu Dinheiro

É sabido que a cobrança indevida pode ocorrer em diversas situações, tais como: cobranças extras de taxas e serviços não autorizados, cobrança de dívidas já pagas, fatura de serviços não requisitados, débito automático sem permissão e golpes financeiros, a cobrança indevida é tida como um erro cometido pela instituição, o que faz dela uma responsabilidade da própria empresa ou banco, e isso tem trazido grandes transtornos aos consumidores dos mais atentos aos mais desapercebidos, já que se trata de algo muitas vezes muito bem elaborado na intenção que se passe batido pelo maior tempo possível, nesse artigo você saber como identificar.

Leia mais »
Garantia de Carro Usado
Direito do consumidor

Garantia de Carro Usado

Comprar um veículo seminovo é uma ótima opção para conseguir um bom carro por um preço baixo. Contudo, como será que funciona a garantia de carros usados, aqui você ficará sabendo quais são todos os Direitos do consumidor na compra de um carro usado.

Leia mais »
Direito do consumidor

Como funciona o PASEP

Confira agora tudo sobre esse benefício do servidor público e veja o que fazer para receber o valor real que você tem direito. Você alguma

Leia mais »
Bem vindo a SantoSampaio Advogados
ENVIAR